6 de julho de 2009

Férias

6 de Julho

O pré-Escolar terminou hoje!
Alguns meninos já estavam de férias.
Os que ficaram no CAIC de 22 de Junho a 6 de Julho
aproveitaram para brincar muito:
nas áreas, no recreio, no computador,
na festa do Rodrigo dia 25 de Junho ...
Os portfólios foram entregues, a tela,
os trabalhos com materiais reciclados,
as cadernetas de correspondência escola-família.
Para que guardem num cantinho do seu coração o CAIC
o DVD com as fotografias do ano lectivo 2008/2009
foi entregue a todos os meninos no último dia.
Não se esqueçam do ano maravilhoso que passámos juntos!
Férias Felizes para todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

ola amiginhos como estão eu o Diogo Xavier estou bem e vosses? As minhas férias tem sido boa, tenho ido á praia e para a piscina, mas tenho saudades fossas.
BJ do DI.